terça-feira, 17 de março de 2015

PROFESSORES DE JUCURUÇU EM GREVE

NÃO É SONHO NÃO, PROFESSORES, ISSO É REALIDADE BASTA VOCÊ LUTAR POR AQUILO QUE É SEU POR DIREITO. NOSSO ESTATUTO NOS CONTEMPLA COM 35% PELA GRADUAÇÃO.

EXIGIMOS RECEBER JÁ ! 

PRECISAMOS SER VALORIZADOS !


A APLB Núcleo de Jucuruçu, juntamente com os professores em greve, realiza caminhada pelas ruas da cidade em protesto ao descumprimento à Lei do Piso Nacional do Magistério, pela alteração da jornada de trabalho, redução da jornada, reformas das Escolas e pelo posicionamento da prefeita Uberlândia de se negar em sentar e dialogar com a APLB, que representa a Categoria do município. Diante da falta de compromisso da prefeita com a Educação Municipal, a Categoria, em assembleia, resolve manter a GREVE até que a gestora do município resolva sair da sua casa, onde passou todo o dia,  atenda ao anseio dos professores.
Dezenas de ofícios foram encaminhados pela Coordenadora da APLB de Jucuruçu DENE MALTA, ao longo desses dois anos de mandato da prefeita Uberlândia e até a data de 15 de março de 2015, nenhuma resposta foi recebida pela Categoria. Diante desse impasse, a Categoria pergunta: qual compromisso a prefeita, que não atende no seu gabinete sempre em sua residência, tem com o povo e, principalmente, com a EDUCAÇÃO de Jucuruçu? 
A categoria não aceita discurso de falência, pois dinheiro tem. Embora não sabemos onde está sendo aplicado, uma vez que os trabalhadores e trabalhadoras em Educação não tem avanços na carreira, muito menos o Piso.
























Imagens de Ronaldo Oliveira - APLB Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário