EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA!!!
PARALISAÇÃO DE 24 HORAS DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM EDUCAÇÃO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS – 31/07/2018.
Fotos - Ronaldo Oliveira |
A APLB - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, Delegacia Sindical Costa Sul Eunápolis, realizou uuma ASSEMBLEIA GERAL no dia 24 de julho de 2018, para discutir a seguiinte Pauta: Reforma das escolas; Reposição das aulas dos CEMEIS e Paulo Freire; Processos de enquadramento, incentivos e mudança de nível; Fundo Municipal de Educação; Diários de classe; Eleição de diretores; BNCC; Escolha do livro didático e contra a unificação.
Após a discussão de cada item da pauta, a Categoria decidiu por fazer uma PARALISAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DE 24 HORAS, com concentração na Praça da Centauro, das 7h às 13h, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade eunapolitana e, principalmente, o Governo Municipal para a situação em que se encontra da Educação municipal.
Lembramos que o movimento é de todos/as e com todos/as para o fortalecimento da categoria contra a violação de direitos dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação e de toda comunidade escolar.
APLB SINDICATO EUNÁPOLIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário