segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A APLB EUNÁPOLIS CONVOCA TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM EDUCAÇÃO PAR A GREVE GERAL DO DIA 11 DE NOVEMBRO



 CONVOCAÇÃO



A APLB- Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, Delegacia Costa Sul - Eunápolis-BA, vem através da sua representante legal, CONVOCAR  todos Trabalhadores e Trabalhadoras da Educação ( Vigilantes, Professores, Merendeiras, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Secretaria, Coordenadores, Diretores, Vice-diretores, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Monitores) para a GREVE GERAL com mobilização do dia 11  de novembro de 2016.

Observação: Será encaminhado às Unidades de Ensino OFÍCIO com data, horário e o cronograma da MOBILIZAÇÃO.



PAUTA:







A CNTE chama a todos os trabalhadores e trabalhadoras de educação de todo o país para participarem da “Greve Geral” convocada pela CUT e demais centrais sindicais, no próximo dia 11 de novembro.

A mobilização é contra a terceirização, a Lei da Mordaça, a PEC 241 o PLP 257, o PL 4567, a reforma da Previdência, a reforma do Ensino Médio, a flexibilização do contrato de trabalho, a prevalência do negociado sobre o legislado, e em defesa da lei do piso.

De acordo o presidente da CNTE, Roberto Leão, os educadores vão se somar aos demais trabalhadores e dizer que não toleram nenhuma perda de direito. “A luta é também contra a retirada de direitos dos trabalhadores/as, em defesa da escola pública de qualidade e da democracia”, ressaltou.

CNTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário